TAROLOGOS BH

10/04/2020

“O que são cartas de Tarô e como elas realmente  funcionam?”  

Agora, a resposta para essa pergunta pode ser diferente, dependendo de quem você perguntar e como eles se conectam pessoalmente às cartas de tarô. Isso porque o Tarô é simplesmente uma ferramenta e, como em todos os tipos de ferramentas, a maneira como você o utiliza depende totalmente de você.  

No entanto, como você está aqui, no  Tarot BH, quero lhe dar minha versão de como acredito que o Tarot funciona e como você pode usá-lo para obter acesso instantâneo à sua intuição e sua fonte interna de poder e sabedoria. 

O Que  São Cartas De Tarô ? 

O Tarô é um baralho de 78 cartas, cada uma com suas próprias imagens, simbolismo e história. As 22 cartas dos Arcanos Maiores  representam as lições cármicas e espirituais da vida, e as  56 cartas dos Arcanos Menores  refletem as provações e tribulações que experimentamos diariamente.

Nas cartas dos Arcanos Menores, existem  16 Cartas do Tribunal de Tarô  representando 16 características diferentes de personalidade que podemos escolher expressar a qualquer momento. Os Arcanos Menores também incluem 40 cartões numerados organizados em 4 naipes, com 10 cartões cada, representando várias situações que encontramos no dia-a-dia. 

O Que As Cartas De Tarô Podem Fazer?

Alguns podem dizer que as cartas de tarô são simplesmente tinta sobre papel. No entanto, o que descobri lendo as cartas de Tarô diariamente por mais de vinte anos é o seguinte:  

O tarô é o livro de histórias da nossa vida, o espelho da nossa alma e a chave da nossa sabedoria interior. 

Toda lição espiritual que encontramos em nossas vidas pode ser encontrada nas setenta e oito cartas do Tarô. E quando consultarmos o Tarô, mostraremos as lições exatas que precisamos aprender e dominar para viver uma vida inspirada. É como segurar um espelho para si mesmo, para que você possa acessar sua mente subconsciente. O tarô nos permite explorar a sabedoria e as respostas que vivem em todos nós. 

Como Posso Usar Cartas De Tarô?

O tarô é perfeito para o autodesenvolvimento, fazer escolhas, manifestar objetivos, treinar outras pessoas, planejar um negócio, escrever um livro, meditar – você escolhe.  

Então,  Como  Exatamente  o Tarot Funciona?

Enquanto muitas pessoas acreditam que o Tarô lhe dirá o futuro, fazer previsões não é exatamente o que são as cartas do Tarô.  

Quando se trata de Tarô, a previsão do futuro está chegando, e a intuição está presente, especialmente se você deseja criar seu futuro ideal e manifestar seus objetivos. 

A maneira mais poderosa de ler o Tarô é usar as cartas para acessar sua intuição e sua sabedoria interior. As imagens nas cartas oferecem acesso instantâneo ao seu subconsciente e à sua intuição. E deste lugar de poder e sabedoria interior, você pode descobrir como fazer mudanças positivas  agora,  para poder manifestar seus objetivos e seus sonhos no futuro.  

Por Exemplo…

Digamos que você queira encontrar um novo relacionamento romântico. Em vez de puxar uma carta para prever se o Príncipe Encantado está ao virar da esquina e ficar alegremente excitado ou amargamente decepcionado, você consulta as cartas para descobrir  como  atrair o amor (e mantê-lo!). Você desenha o  Dez de Copas e, ao ver a família feliz dançando sob o arco-íris na carta, você é lembrado de que para atrair amor, é necessário definir uma visão clara do que você deseja atrair.  

Esse simples ato de visualizar seu relacionamento desejado tem um efeito sutil, mas poderoso, sobre sua capacidade de encontrar um novo amor e, em vez de esperar que alguém o encontre, você tem o poder de agir e encontrá-los. 

Criando Uma Conexão

É como se as cartas de Tarô criassem uma conexão instantânea com nossa mente subconsciente, para que pudéssemos acessar a sabedoria interior de nosso Eu Superior. E a partir daí podemos trazê-lo para nossa consciência, onde podemos agir. Legal, certo !? 

E eis a questão: você já deve saber conscientemente a mensagem ou o insight que recebe em uma leitura de Tarô; nesse caso, a leitura pode ser uma confirmação encorajadora do que você já sabe. Ou então, você pode não ter consciência da mensagem até vê-la refletida nos cartões; nesse caso, agora você tem o poder de agir com base em sua nova consciência. 

Como   Funcionam As Cartas De Tarô Ao Ler Para Os Outros? 

Até agora, você sabe que o Tarô é uma ferramenta poderosa para a auto-descoberta e manifestação. Mas isso não explica bem o que acontece quando você está lendo para outra pessoa e percebe que eles estão namorando alguém vinte anos mais novo e que ninguém contou sobre isso (história verdadeira!). O que está acontecendo lá? 

Nossa Sabedoria Universal E Interior

Bem, aqui é onde as coisas podem ser um pouco mais “lá fora” e mágicas. Veja bem, todos nós estamos conectados a uma sabedoria coletiva e universal e à nossa sabedoria interior. E quando lemos as cartas do Tarô – e nos conectamos com nossa intuição – podemos explorar essa sabedoria universal. É um pouco como conectar-se à mente coletiva, não apenas à mente individual. 

Fazendo Perguntas Para Outras Pessoas

Quando você faz uma pergunta às cartas do Tarô em nome de outra pessoa (que deu permissão para a leitura e cuja energia é investida na leitura), você está aproveitando essa sabedoria coletiva. Você está captando todo tipo de mensagens intuitivas através das cartas do Tarô e através da sua conexão com a sabedoria coletiva. E essas idéias são canalizadas através de você para a pessoa que você está lendo, geralmente de uma maneira muito poderosa. 

Então, imagine o que pode ser possível para você – e as pessoas para quem você lê – com esse conhecimento ilimitado e atemporal ao seu alcance! 

Agora que você sabe o que é o Tarô e como ele funciona, convido você a pegar suas cartas de Tarô, conectar-se à sua intuição e não apenas prever seu futuro,  criar  seu futuro.

27/04/2020 | Sem categoria MÉDIUM EM BH
27/04/2020 | Sem categoria VIDENTE EM BH
21/04/2020 | tarot TAROT E O AMOR
10/04/2020 | Sem categoria TAROLOGOS BH
02/08/2019 | tarot CARTOMANTES EM BH
Open chat
TAROT TAROT BH TAROT EM BH