VIDENTE EM BH

27/04/2020

O Que é um Vidente?

Todos nós já ouvimos falar de paranormais, mas o que são realmente?

Um vidente é uma pessoa que possui um poder extra de percepção sensorial que lhes permite adquirir informações e afetar objetos com a Psico-Kinesis.

Há uma diferença entre videntes e médiuns , porque os médiuns obtêm suas informações do passado através da posse temporária de transe; no entanto, os médiuns podem possuir habilidades de mediunidade e os médiuns também podem possuir habilidades psíquicas .

Existem duas maneiras pelas quais os paranormais adquirem seus poderes psíquicos . A primeira é que eles são paranormais naturais, isto é, nasceram com poderes psíquicos que provavelmente foram passados ​​a alguém de sua árvore genealógica. O segundo é o surgimento de habilidades psíquicas através do sofrimento de uma experiência grave ou com risco de vida que causa trauma emocional e físico.

Qualquer pessoa pode desenvolver seu poder psíquico com treinamento e prática. No entanto, com a abertura de habilidades psíquicas, surge o medo das consequências de possuir e praticar. É aqui que os médiuns precisam aprender a superar seus medos e ajustar sua vida psíquica como a vida normal.

vidente-bh

A palavra ‘Videntes’ representa o assunto dos videntes, bem como de seus praticantes. Ele deve sua origem à palavra grega “psique”, que significa alma, espírito, mente e, por extensão, sentimentos, sentimentos, emoções e pensamentos.


A natureza e a qualidade da mente, pensamentos, sentimentos e emoções têm um impacto muito profundo na saúde mental e física e na felicidade de todo ser humano.

Os paranormais levam o estudo da mente ou psique humana a um nível espiritual superior. Eles incluem alma, espírito como a área principal no campo de seus estudos. Embora a alma ou o espírito de uma pessoa seja uma entidade muito sutil e divina e não possa ser experimentada palpavelmente por pessoas comuns, elas experimentam o impacto de sentimentos, emoções, sentimentos e assim por diante.

Deve-se notar que os sentimentos, humores, emoções e sentimentos são, na verdade, as expressões palpáveis ​​da alma ou espírito que trabalha em vários níveis. Isso nos leva a concluir que o estudo da psique como entidade espiritual e seu impacto na saúde e no bem-estar humano são importantes.

Saber o que os médiuns realmente querem dizer é algo que está sempre em debate. Aqueles que não têm a capacidade têm uma interpretação muito objetiva do assunto. Se alguém estiver curioso sobre o verdadeiro significado dos paranormais, tanto no contexto do sujeito quanto do praticante, seria melhor ouvir de todos os lados da história.

Ter perspectivas diferentes de pessoas diferentes sobre como eles veem paranormais pode dar a alguém uma compreensão holística do assunto. Esse entendimento pode ajudar alguém a saber o que pode mudar o poder do psíquico em sua vida.

Os paranormais podem ver os pensamentos mais íntimos e os sentimentos mais profundos de alguém. Para alguns, isso pode significar tocar a alma para obter informações, mas, independentemente das dúvidas, o resultado fornece a alguém o entendimento de seus pensamentos e emoções.

Além de conhecer e fazer alguém entender seus pensamentos e sentimentos, os paranormais também são conhecidos por possuir habilidades que podem ver eventos do passado, presente e futuro. Isso também é o que um psíquico é. Um médium ajuda alguém a ver quais eventos tiveram, terão e terão um grande impacto em sua vida.

Mais do que entender emoções e pensamentos, a maioria é preocupação em tirar dúvidas e arrependimentos por causa das coisas que aconteceram e estarão acontecendo. É importante que a maioria saiba o que pode fazer para alterar a situação e poder viver uma vida melhor. É aqui que a capacidade psíquica entra.

Ser psíquico significa ter a capacidade de ajudar alguém de uma maneira muito não tradicional. Alguns podem ser muito céticos quanto a isso. E não é de admirar, porque ser psíquico significa ter a habilidade que nenhuma ciência pode explicar. A ciência pode estudar emoções e pensamentos humanos e como eles reagem a certas circunstâncias, mas o psíquico vai além disso.

vidente-bh

Talvez você precise de ajuda de videntes

Videntes são pessoas que percebem informações ocultas ou invisíveis dos sentidos naturais ou normais. São pessoas que desenvolveram magistralmente sua percepção extra-sensorial ou PES. Ao longo dos anos, acredita-se que as pessoas que têm o dom ou a capacidade especial de conhecer e ver coisas que são desconhecidas e invisíveis para os outros têm aptidão intuitiva ou psíquica.

Aqui estão algumas das coisas mais importantes para aprender e entender sobre um médium.

É importante saber essas coisas para finalmente acabar com os mitos comuns sobre elas e reforçar o entendimento e o tratamento corretos das pessoas com PES.

  • Um médium não poderia lhe dizer com precisão e detalhes completos sobre o futuro e tudo o que poderia acontecer nele. Pessoas que treinaram e aproveitaram suas habilidades psíquicas genuínas e autênticas não disseram a seus clientes que poderiam ver exatamente o que aconteceria no futuro. O futuro nunca é definido e você o cria à medida que avança com sua vida. Se você procurar ajuda do paranormal, eles estão lá apenas para oferecer orientação e direção, mas nunca manipulam suas decisões.
  • Um psíquico é extremamente sensível e intuitivo, portanto, eles podem realmente sentir coisas e energia. Todo mundo nasce de fato com aptidão intuitiva. A diferença entre aqueles com habilidades psíquicas e pessoas comuns é que os primeiros optaram por aprimorar suas habilidades e os demais ignoram ou não refinam os deles.
  • Videntes não são a mesma coisa. Pessoas diferentes têm origens, pontos de vista e experiências variados. Portanto, eles também diferem em sua interpretação das coisas que percebem e veem em suas leituras psíquicas.

Tem havido muitas críticas e preconceitos contra o mundo do paranormal. Portanto, é imperativo saber o que as pessoas com habilidades psíquicas realmente são e não são.

Encontre TAROLOGOS EM BH

10/04/2020 | Sem categoria TAROLOGOS BH
02/08/2019 | tarot CARTOMANTES EM BH
02/08/2019 | tarot CONSULTA COM TAROT EM BH
TAROT TAROT BH TAROT EM BH